“Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos”, diz Emerson Sheik sobre ‘selinho’
Polêmica que começa no Instagram termina no Instagram, certo? Nesta sexta (23), o jogador Emerson Sheik, do Corinthians, voltou à rede social para comentar sobre a foto em que aparece dando um ‘selinho’ no amigo Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6. “Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pela brincadeira que fiz com um […]
Polêmica que começa no Instagram termina no Instagram, certo? Nesta sexta (23), o jogador Emerson Sheik, do Corinthians, voltou à rede social para comentar sobre a foto em que aparece dando um ‘selinho’ no amigo Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6.
“Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pela brincadeira que fiz com um amigo. Não tive a intenção de ofender ninguém, muito menos a nação corinthiana, vou continuar honrando essa camisa como tem sido nos últimos anos… “, escreveu, na legenda de uma foto em que aparece no gramado ao lado de seus dois filhos, Emerson Filho e Henry (veja acima).
A fotografia do beijo provocou revolta em um grupo de torcedores do Corinthians. Na manhã de segunda (19), eles protestaram no Pacaembu contra o atacante. Enquanto isso, Sheik criticou o “preconceito” que, segundo ele, ronda o mundo do futebol.
Em comunicado divulgado pela torcida Gaviões da Fiel, cujos líderes conversaram com o atleta nesta sexta (23) no CT Joaquim Grava, Sheik também pede desculpas: “Lamento se ofendi a torcida do Corinthians, não foi a minha intenção. Foi só uma brincadeira com um amigo meu até porque eu não sou são-paulino.”
Na partida de domingo (25), contra o Vasco, no estádio Mané Garrincha, o atacante apresentará uma novidade: em suas chuteiras, virão estampadas a frase “fora preconceito” e a palavra “gentileza”. Veja:
Dê sua opinião: o que você achou da atitude de Emerson Sheik ao divulgar a foto do ‘selinho’? Atletas devem se manifestar contra o preconceito no futebol? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.