O clube e e-commerce Wine lançou uma linha própria produzida pela Miolo a um valor em conta: R$ 34,90 a garrafa. A construção dessa nova marca, a Ballade, teve participação das duas companhias.
A Wine se envolveu até na escolha do vidro da garrafa, mais leve, e das cápsulas (o lacre), que são “anônimas”, para reduzir os custos. na região da Campanha Central (RS), são produzidos o branco da uva riesling e os tintos merlot e cabernet sauvignon, além do cabernet rosé, com previsão de ser lançado em abril.
O portfólio se completa com o frisante moscatel branco, para ser tomado mais fresco, vindo do vale do Rio são Francisco, na Bahia, mesma origem da versão rosada, pronta a partir do próximo mês.
+ Leia homenagem a Darcy Miolo, morto em dezembro
As etiquetas, que já são entregues a assinantes do Clube Wine Box do Seu Jeito, passarão a ser vendidas separadamente depois de abril. Em maio, a Wine deve lançar novos rótulos da Miolo, esses a preços superiores.
Estou no Instagram: @sauloyassuda
E, olha só, voltei ao Twitter: @sauloy
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais
Valeu pela visita! Tem alguma novidade para me enviar? Meu e-mail é saulo.yassuda@abril.com.br