Avatar do usuário logado
OLÁ,

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos
Continua após publicidade

Reduto de baladeiros maduros, Limelight volta a funcionar

Casa noturna da Vila Olímpia, que não funcionava desde o início da pandemia, retorna com novidades

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 abr 2022, 20h19 - Publicado em 30 abr 2022, 20h14
  • Seguir materia Seguindo materia
  • E não é que a Limelight renasce mais uma vez? Fechada desde o início da pandemia, a casa noturna conhecida por atrair um público adulto — de 40 para cima, sobretudo — reabre neste sábado (30), após uma noite para convidados, que rolou ontem.

    Surgida em 1991 na Rua Franz Schubert, outrora um polo de danceterias (como eram chamadas naquela época), a casa perdeu o terreno para um edifício. Foi reaberta no atual endereço em 2008.

    Na pista, encimada por uma gigante réplica de guitarra Fender, o público pode continuar a bailar flashback, hits que fizeram sucesso em décadas passadas, e alguns atuais também.

    Balcão com paredes recobertas de pôsteres
    Espaço para café (Gustavo Moraes/Divulgação)

    Um dos 45 camarotes, divididos entre térreo e mezanino, ganhou uma pista de dança exclusiva para aniversariante. E a área externa, agora decorada para emular uma floresta com iluminação colorida, promete render fotos para as redes sociais.

    Continua após a publicidade

    A casa, que tem como tradição servir café da manhã nas noites mais fervidas, passa a oferecer quatro tipos de café coados e quatro expresso, para quem gosta de finalizar a noite com uma xicrinha. 

    Limelight
    Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1433, Vila Olímpia. Sex. e sáb., a partir das 22h. Entrada: 100 reais e 150 reais. limelight.com.br.

    Para ficar por dentro do universo dos bares e da gastronomia, siga @sauloyassuda no Instagram e no Twitter.

    + Assine a Vejinha a partir de 12,90 mensais

    Publicidade

    Publicidade