Avatar do usuário logado
OLÁ,

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos
Continua após publicidade

Astor inaugura unidade no imóvel do extinto pub All Black

Cardápio da unidade será renovado com opções mais leves

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 14h11 - Publicado em 8 nov 2019, 06h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Quando inauguraram a filial paulistana do Astor no início de 2018 no Shopping JK Iguatemi, os sócios da Cia. Tradicional de Comércio, dona da grife, haviam prometido que esta seria a única na cidade. Promessa quebrada, um ano depois, o grupo abrirá a terceira unidade de seu melhor bar, que tem o ponto original na Vila Madalena.

    A partir de janeiro, o Astor vai ocupar o número 163 da Rua Oscar Freire, onde o extinto pub All Black funcionou por dezessete anos. “Vimos uma oportunidade de levar a marca a uma região carente de bares no mesmo nível”, explica Marcelo Bronze, um dos novos diretores do grupo. Cerca de metade do cardápio deve ser renovada, com opções mais leves, como conservas e crudos. “Também vamos atualizar as apresentações de receitas antigas”, acrescenta.

    Para a carta de coquetéis, o bartender Fabio la Pietra terá uma linha de spritzes em garrafa e novas interpretações de clássicos.

    Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

    E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha. É só clicar aqui.

    Publicidade

    Publicidade