Coquetéis engarrafados criados por bartenders de bons bares e restaurantes da capital, como SubAstor, Caracol e Cozinha 212, começam a ser lançados no mercado pela Apothek Cocktails & Co, marca de Alexandre D’Agostino.
Premiado por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER, o bartender reforça seu portfólio de drinques prontos para beber com a colaboração de estabelecimentos importantes da cidade. É uma maneira de movimentar o mercado nessa época de quarentena.
O primeiro lançamento é o drinque pink me up!, criado em parceria com Fabio la Pietra, do SubAstor. É uma bebida que leva tequila, rum branco e aperitivo rosé, além de um preparado de frutas como abacaxi, açaí e limão. A garrafa de 375 mililitros, que custa 98 reais, rende quatro drinques e é vendida pelo site apothekcocktails.
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As próximas colabs serão feitas com o restaurante Cozinha 212, de Pinheiros, e o bar Caracol, em Santa Cecília, lugares que também serviam bebida de qualidade antes de fecharem temporariamente por conta da pandemia. O lucro das vendas é compartilhada entre os estabelecimentos envolvidos e a parceria é com a empresa de bebidas Diageo.
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