Luiza (interpretada por Arlete Salles) e Felipe (papel de Edwin Luisi) vivem em edifícios tão colados que os dois podem até implicar um com o outro, mesmo sem se conhecerem. Por acaso, esses vizinhos acabam se trombando na rua e engatam um romance em Ninguém Dirá que É Tarde Demais.
+Memória: Leonardo Gola (1974-2021), fundador do bar Ó do Borogodó
Dirigida por Amir Haddad, a montagem, que trata do amor na maturidade — os dois personagens têm por volta de 70 anos —, já esteve em cartaz no Rio de Janeiro e volta em uma temporada on-line, previamente gravada, pela plataforma Teatro WeDo!, com exibição inclusive no dia de Natal. Trata-se de um espetáculo, digamos, familiar. Alexandre Barbalho, filho de Arlete, integra o elenco, assim como o neto dela, Pedro Medina, que assina o texto. Lúcio Mauro Filho, enteado da artista, é o responsável pela direção musical. O título da montagem, aliás, vem de uma canção de Los Hermanos, Último Romance (90min). 12 anos.
Teatro WeDo! (teatrowedo.com). Sex. (17) e sáb. (18 e 25), a partir das 18h (a peça fica disponível por trinta horas). A partir de R$ 10,00.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.