Avatar do usuário logado
OLÁ,

Randômicas

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Brian May sofreu ataque cardíaco e ficou perto da morte após acidente doméstico

"Saí com o coração mais forte agora, então acho que estou em boa forma por algum tempo", disse o guitarrista do Queen no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 Maio 2020, 11h43 - Publicado em 26 Maio 2020, 11h42
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Brian May usou o Instagram na madrugada de segunda-feira (25) para revelar aos fãs que sofreu um ataque cardíaco após um acidente doméstico. O guitarrista do Queen, de 72 anos de idade, contou como cuidava do jardim e acabou tropeçando, sendo levado ao hospital por ter rasgado um músculo no quadril. Ao ser examinado pelos médicos, no entanto, o músico descobriu que tinha três artérias congestionadas e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

    “No meio da saga das costas doloridas, eu tive um pequeno ataque cardíaco. Digo pequeno, pois não me prejudicou em nada”, explicou. No vídeo, May também tranquilizou os fãs sobre sua saúde: “Saí com o coração mais forte agora, então acho que estou em boa forma por algum tempo”, disse. O guitarrista também disse que precisará seguir uma dieta mais restritiva, sem muita gordura, e que começará a ter uma rotina de exercícios. “Estou incrivelmente grato por ter uma vida para liderar novamente”.

    + Assine a Vejinha a partir de 6,90

    “Eu fiquei muito perto da morte por causa disso, mas a dor que eu tinha era algo completamente diferente. É engraçado como as coisas acontecem. Estou bem. Estou aqui e pronto para o rock!”, finalizou no clipe, que já acumula mais de 116 000 visualizações. Assista:

    View this post on Instagram

    A post shared by Brian Harold May (@brianmayforreal)

    Dê sua opinião: E você, o que achou do depoimento de Brian May?

    Publicidade

    Publicidade