Há dois anos, encerrava-se o ciclo de uma das casas noturnas mais longevas da cidade, a Passatempo. O que chamava atenção na casa na Rua Jerônimo Veiga, no Itaim Bibi, não era apenas os 22 anos que ficou aberta e sim, seu público: solteirões mais velhos a fim de boa música e bom atendimento.
O fim deixou saudades, fato. Mas os órfãos podem voltar às noitadas a partir desta sexta (28). No mesmo espaço onde funcionava a Passatempo, abre a Passa. Trata-se de uma nova balada, que nada tem a ver com a antiga gestão – porém, que é toda inspirada no finado endereço.
+ Famosa casa de flashback volta repaginada
No visual, poucas mudanças foram realizadas. Os responsáveis são Maurício Neves, sócio do clube Sirena em Maresias, e a relações-públicas Chris Corchs.
O espaço terá capacidade para 180 pessoas. O segundo andar será destinado a eventos fechados para até 150 pessoas, a partir do mês que vem. No cardápio, trinta drinques e comidinhas, de petiscos a sobremesas, assinados pelo chef Danilo Vero.
Para dançar, a casa abre quintas, sextas e sábados com música ao vivo comandada pela cantora Solange Vogel, da antiga Passatempo. Ela solta a voz às quintas e aos sábados, com Renata Figueredo nos pickups. Samba, pagode e até axé são as trilhas mais comuns (e esperadas) do ambiente.
Serviço
Rua Jerônimo da Veiga, 446, Itaim Bibi, tel. 2495-9889. Qui. a sáb., 21h às 5h. R$ 50,00 (mulheres) e R$ 80,00 (homens).