Morre Michael Madsen, ator de ‘Kill Bill’ e parceiro de Tarantino
Segundo representantes, o ator norte-americano estava iniciando uma nova era na carreira e tinha grandes projetos pela frente

Michael Madsen morreu na manhã desta quinta-feira (3), aos 67 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada por seu empresário, Ron Smith, à imprensa dos Estados Unidos.
O ator norte-americano ficou conhecido pelo papel em Kill Bill e pela extensa colaboração com Quentin Tarantino. Ele também fez parte do elenco de clássicos como Cães de Aluguel (1992), Os Oito Odiados (2015) e Era Uma Vez em… Hollywood (2019), ambos do diretor.
Nascido em 25 de setembro de 1957, em Chicago, Illinois, teve uma carreira de mais de 40 anos e acumulou dezenas de personagens, como também em Thelma & Louise (1991), de Ridley Scott.
Segundo representantes do ator, Madsen estava iniciando uma nova era na sua história e tinha grandes projetos pela frente.
“Nos últimos dois anos, Michael Madsen fez um trabalho incrível com filmes independentes, incluindo os próximos filmes Resurrection Road, Concessions e Cookbook for Southern Housewives, e estava realmente ansioso por este próximo capítulo em sua vida”, disseram os porta-vozes ao site TMZ. O ator ainda preparava o lançamento do livro Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems.
Madsen foi casado três vezes e deixou seis filhos, incluindo o ator Christian Madsen.