✪✪✪ Sucesso na Netflix desde o lançamento, Bridgerton chega à terceira temporada. O novo capítulo da trama produzida por Shonda Rhimes foi dividido em duas partes, com os quatro últimos episódios previstos para entrar na plataforma em 13 de junho.
Depois de ouvir as duras palavras de Colin Bridgerton (Luke Newton) na temporada anterior, Penelope Featherington (Nicola Coughlan) desiste de esperar que ele a note e decide que é hora de se casar. De preferência, com um homem que ofereça a independência necessária para ela continuar escrevendo sob o pseudônimo de Lady Whistledown. O problema está na sua falta de autoconfiança, que atrapalha as investidas nos pretendentes da alta sociedade.
Para piorar, Penelope continua sendo ignorada por Eloise Bridgerton (Claudia Jessie) depois da briga na segunda temporada. Colin se oferece para ajudá-la a ser mais confiante e conseguir o melhor candidato a marido possível. A reaproximação dos dois é um prato cheio para os fãs da série que anseiam por um romance entre eles.
A primeira parte da temporada traz ainda uma faísca entre Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e Lorde Marcus Anderson (Daniel Francis), para reforçar que não há limite de idade para se apaixonar.
Publicado em VEJA São Paulo de 17 de maio de 2024, edição nº 2893