Site de listas de casamento usado por famosas como Mica Rocha, o Wedding Gift lança nesta quinta (18) uma parceria com o Shopping Cidade Jardim. Lojas badaladas — e que vão além dos tradicionais endereços de enxoval — oferecem descontos e brindes exclusivos aos noivos.
Participam a grife de acessórios Alexandre de Paris, a Bang & Olufsen, referência em aparelhos eletrônicos com design, e a Intimissimi, marca italiana de moda íntima para homens e mulheres, entre outras marcas.
+ Estilista cobiçada faz liquidação de vestidos de noiva
O showroom do Westwing, badalado e-commerce de decoração, propõe 12% de abatimento nas compras durante um ano. Já a agência de viagens Agaxtur oferece a noite de núpcias em um hotel cinco estrelas de São Paulo aos casais que contratarem um pacote de lua de mel acima de 10 000 reais.
A relação completa pode ser conferida no site.
As listas em parceria com o Shopping Cidade Jardim funcionam aos moldes das “premium”, carro-chefe do Wedding Gift. Neste sistema, os noivos recebem o valor dos presentes, pagando uma taxa de 3,98% sobre o total mais o valor da transferência bancária (3,99%).
Os recém-casados podem usar a cota como, quando e onde quiserem (inclusive ficar com o crédito em dinheiro). Quem opta por comprar produtos nas lojas associadas ao site, porém, recebe um desconto mínimo de 10%, recuperando o valor das taxas.
+ Casamentos: profissionais e os lugares mais cobiçados
Em alguns dos mais de trinta parceiros, o benefício chega a 25%, caso do ateliê Rosa dos Ventos. Com isso, as finas porcelanas feitas a mão saem 17% mais baratas em comparação aos preços cheios.
O Wedding Gift foi lançado em 2012 pelas irmãs Valentina e Camila Vivo. A plataforma reúne mais de 10 000 produtos, de lojas associadas como KitchenAid, Presentes Mickey, Utilplast e Tania Bulhões. Os convidados também podem presentear os noivos com obras da artista plástica Vivian de Campos, além da Galeria Porão e do site DemocrArt.