Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Liquidação e Cia.

Por Daniela Giorno Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Michael Kors lança relógio em campanha contra a fome

Em apoio ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, o estilista americano Michael Kors lançou uma edição limitada de relógios. Parte do valor arrecadado com a venda das peças será destinada à campanha Watch Hunger Stop, que visa combater a fome no mundo. + O sucesso da marca de bolsas Fellipe Krein, […]

Por Sophia Braun
Atualizado em 26 fev 2017, 20h45 - Publicado em 3 out 2014, 23h13
Chrissy Teigen, Candice Swanepoel e Lily Aldridge
Chrissy Teigen, Candice Swanepoel e Lily Aldridge (/)
Continua após publicidade
(Foto: divulgação)

Relógio Watch Hunger Stop: parte do valor arrecadado com as vendas será destinada a uma campanha contra a fome no mundo (Foto: divulgação)

Em apoio ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, o estilista americano Michael Kors lançou uma edição limitada de relógios. Parte do valor arrecadado com a venda das peças será destinada à campanha Watch Hunger Stop, que visa combater a fome no mundo.

Continua após a publicidade

+ O sucesso da marca de bolsas Fellipe Krein, a Michael Kors da Mooca
+ Antonio Bernardo cria pingente inspirado em obra do designer Sergio Rodrigues

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a cada relógio vendido, 25 dólares serão doados para a iniciativa e 100 crianças de áreas atingidas pela fome receberão uma refeição. O projeto está em seu segundo ano e foi desenvolvido em parceria com o Programa Mundial de Alimentos da Organização das Nações Unidas (ONU).

Continua após a publicidade

Chrissy Teigen, Candice Swanepoel e Lily Aldridge

Chrissy (à esq.), Candice e Lily: apoio à campanha

Desde o início do mês, todas as lojas da marca, inclusive a instalada dentro do Shopping Iguatemi, em São Paulo, exibem o acessório dourado rosé. Cada um custa 1 250 reais. Nos Estados Unidos, sai por 295 dólares e há outras duas opções de cor (dourada e prateada).

A partir de quinta (16), até o fim do mês, camisetas da campanha serão distribuídas gratuitamente. As modelos Lily Aldridge, Candice Swanepoel e Chrissy Teigen apoiam a ação.

Publicidade