Michael Kors lança relógio em campanha contra a fome
Em apoio ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, o estilista americano Michael Kors lançou uma edição limitada de relógios. Parte do valor arrecadado com a venda das peças será destinada à campanha Watch Hunger Stop, que visa combater a fome no mundo. + O sucesso da marca de bolsas Fellipe Krein, […]
Em apoio ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, o estilista americano Michael Kors lançou uma edição limitada de relógios. Parte do valor arrecadado com a venda das peças será destinada à campanha Watch Hunger Stop, que visa combater a fome no mundo.
+ O sucesso da marca de bolsas Fellipe Krein, a Michael Kors da Mooca
+ Antonio Bernardo cria pingente inspirado em obra do designer Sergio Rodrigues
De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a cada relógio vendido, 25 dólares serão doados para a iniciativa e 100 crianças de áreas atingidas pela fome receberão uma refeição. O projeto está em seu segundo ano e foi desenvolvido em parceria com o Programa Mundial de Alimentos da Organização das Nações Unidas (ONU).
Desde o início do mês, todas as lojas da marca, inclusive a instalada dentro do Shopping Iguatemi, em São Paulo, exibem o acessório dourado rosé. Cada um custa 1 250 reais. Nos Estados Unidos, sai por 295 dólares e há outras duas opções de cor (dourada e prateada).
A partir de quinta (16), até o fim do mês, camisetas da campanha serão distribuídas gratuitamente. As modelos Lily Aldridge, Candice Swanepoel e Chrissy Teigen apoiam a ação.