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KitKat lança seu primeiro panetone

Além do bolo natalino, a marca traz outras novidades para o fim de ano

Por Daniela Giorno
Atualizado em 6 dez 2019, 21h57 - Publicado em 6 dez 2019, 20h55
Flaship no MorumbiShopping: lançamentos na vitrine (Divulgação/Veja SP)
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Famosa pela combinação de wafer com cobertura de chocolate, a KitKat anuncia três novidades para o Natal, na KitKat Chocolatory, primeira flagship da marca na América Latina. Uma delas é o panetone recheado de chocolate ao leite (310 gramas; 99,90 reais), que vem em embalagens temáticas. Também será possível customizar o bolo natalino que pode ser colocado em uma cesta de kitkats, nos sabores blueberry, maçã e canela e ao leite. Também poderá receber as coberturas algodão doce, churros, pistache ou morango. 

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Panetone de morango: com chocolate ao leite (Divulgação/Veja SP)

Outra novidade, as barras no sabor gingerbread têm um toque de especiarias. A caixa com oito unidades sai a 39,90 reais.

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Caixa de gingerbread: R$ 39,90 (Divulgação/Veja SP)

O terceiro dos lançamentos é o chocolate no formato de Papai Noel. Em embalagem individual, o doce tem recheio de creme de chocolate, pedaços de wafer e crispies de arroz. Com 29 gramas, cada um custa 2,49 reais, cada. Está disponível em outros pontos de venda do país.

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KitKat em formato Papai Noel: lançamento para época de festas (Divulgação/Veja SP)

KitKat Chocolatory. MorumbiShopping. Segunda a sexta-feira, 10h às 22h; domingo e feriados, 14h às 20h.

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