A Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais, anunciou na última quarta (8) uma parceria estratégica com a empresa Paramount.
A plataforma ainda lançou sua nova versão, que tem como propósito redefinir a experiência dos usuários da Watch Brasil, aumentando seus recursos. Além disso, a empresa passa a ser distribuidora comercial dos conteúdos do streaming Paramount+.
“O streaming abriu novos mercados. Além de funcionarmos como a plataforma de streaming, passamos a ser parceiros estratégicos e comerciais de negócios de empresas como a Paramount e a Newco”, destaca Maurício Almeida, CEO da Watch Brasil.
Criada em 2018, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes.
Na plataforma, estão disponíveis títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil.