Um novo longa do querido Ursinho Pooh está em produção. Mas, dessa vez, o público alvo será um pouco diferente. Isto porque no filme Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel) o urso fofo é um assassino em série.
+ Tensão em volume máximo é mote da 4ª temporada de Stranger Things
Filmado em dez dias na Inglaterra, a produção independente dirigida por Rhys Waterfield mostra um cenário em que Cristopher Robin vai para a faculdade e deixa Pooh e Leitão sozinhos, sem comida. “Como eles tiveram que se virar sozinhos por muito tempo, eles acabam se tornando feras. Estão de volta às suas raízes animalescas”, disse Rhys em entrevista à Variety.
Uma adaptação tão macabra só se tornou possível este ano, quando os direitos das primeiras histórias do personagem, escritas em 1926 por A.A. Milne, entraram em domínio público, em janeiro.
Porém, mesmo a Disney não tendo mais os direitos do personagem, esta versão do ursinho não pode fazer referência à versão da Disney. Ou seja, sem a característica camisa vermelha. No lugar, uma camisa de lenhador. O longa ainda não tem data de estréia.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.