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Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

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‘Tá Tudo Certo’: minissérie do Disney+ une arte e música

Felipe Simas e Raphael Montes falam à Vejinha sobre história feita para a nova geração de jovens

Por Barbara Demerov
14 abr 2023, 06h00
Vários jovens sorridentes em um ônibus
Elenco musical e reflexões sobre arte em nova série do Disney+ (Disney+/Divulgação)
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✪✪✪ Tá Tudo Certo, minissérie brasileira do Disney+, é uma comédia romântica com potencial para fazer as gerações mais novas refletirem sobre seus sonhos. Em um sarau, Pedro (Pedro Calais) conhece Ana (Ana Caetano), cuja carreira musical está decolando.

Ao lado de Ana, o caminho do sucesso parece possível, mas logo Pedro recebe uma difícil missão de Toni (Toni Garrido), seu chefe, que o desafia a repensar suas prioridades.

À Vejinha, Felipe Simas, diretor e produtor executivo, e Raphael Montes, roteirista, falam sobre a série.

Como o projeto se originou?
Felipe Simas: Desde quando fiz Ana e Vitória, em 2018, eu tinha vontade de brincar com música e cinema. Na pandemia, coloquei em prática um projeto pautado na frustração que tenho de não conseguir responder mensagens de artistas aspirantes que buscam um lugar ao Sol. Quero passar a mensagem sobre o conceito relativo de sucesso. Ir atrás dele é muito mais sobre a caminhada do que o lugar de chegada.
Raphael Montes: Felipe me ligou e nós ainda não nos conhecíamos. De início, eu brinquei: ‘tem certeza que ligou para a pessoa certa?’. Mas me tocou a questão do sucesso. Venho de uma família que me disse para desistir quando eu afirmei que queria ser escritor. A história realmente é muito pessoal para mim.

É comum ver alguém que quer ser artista procurar uma carreira que dê mais estabilidade. Acham que a série vai inspirar a nova geração?
Felipe: Ao longo dos episódios, todas as cenas pincelam essa temática. A ideia é o espectador levar isso para a vida. Fazer algo que se gosta e viver a caminhada de uma forma leve, com tudo empacotado no universo mágico da Disney.
Raphael: É uma produção madura porque se espelha nesses jovens da atualidade. A Disney foi parceira, pois quis algo com sua identidade e, ao mesmo tempo, com uma cara mais autoral.

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Publicado em VEJA São Paulo de 19 de abril de 2023, edição nº 2837

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