Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming

Stranger Things: relembre os melhores momentos da série da Netflix

O Volume 1 da 4ª temporada estreia nesta sexta (27)

Por Barbara Demerov
25 Maio 2022, 08h00
Elenco de Stranger Things
Elenco de Stranger Things em trailer da nova temporada (Netflix/Divulgação)
Continua após publicidade

O aguardado Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things estreia nesta sexta (27) na Netflix. A trama, que se passa seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição na cidade de Hawkins, promete entregar muita emoção.

O grupo de amigos formado por Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp), Max (Sadie Sink) e outros personagens não divide mais a mesma rotina.

Nesse momento vulnerável para todos, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Para começar a maratona da 4ª temporada com tudo na sexta-feira, relembre alguns momentos marcantes da produção que mescla drama com ficção-científica.

O sacrifício de Billy

Continua após a publicidade

O final da terceira temporada certamente é um dos mais impactantes de toda a série. Apesar de não redimir completamente as atitudes negativas de Billy Hargrove para com basicamente todos os personagens, seu sacrifício é essencial para que Onze e seus amigos saiam vitoriosos da batalha de Starcourt. Quando Billy se liberta temporariamente do Devorador de Mentes, ele se volta contra o controlador para salvar a todos – especialmente Max, sua irmã.

Onze fecha o portal em Hawkins

Millie Bobby Brown como Onze
Stranger Things: Onze é uma das protagonistas da série (Divulgação/Divulgação)

Dona de muitos poderes, Onze retorna à Hawkins depois de um tempo distante e se esforça (física e mentalmente) até fechar o portal do Demogorgon, por onde os monstros continuam passando incessantemente.

Onze lendo a carta de Hopper

Continua após a publicidade

A relação fraternal entre Onze e Hopper é uma das mais marcantes de Stranger Things. Antes receoso em se apegar às pessoas, o policial de Hawkins encontra em Onze um porto seguro e uma espécie de filha. Após ter perdido sua filha biológica, o carinho que sente pela personagem fica ainda mais forte. Quando Hopper é dado como morto, Joyce Byers entrega uma carta escrita por ele a Onze, e a cena é emocionante.

Will sendo ressuscitado

A primeira temporada de Stranger Things foi um verdadeiro evento e o doce Will é um dos principais motivos para isso. Quando o garoto é encontrado por Joyce e Hopper no Mundo Invertido, ele volta à vida em meio aos flashbacks da filha de Hopper no hospital.

Robin sendo honesta com Steve

A amizade entre Robin e Steve também merece destaque. A personagem é gay e não sabe como lidar com esse segredo – até se abrir para o amigo em um emocionante diálogo dentro de um banheiro. A partir daí, os dois ficaram ainda mais próximos.

Continua após a publicidade

Dustin e Suzie cantando ‘Never Ending Story’

Para a cena abaixo não é preciso explicar muito! Apenas assista a esse adorável momento com Dustin e sua namorada, Suzie, que aconteceu na 3ª temporada:

O elenco de Stranger Things é formado por Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray), Cara Buono (Karen Wheeler) e Matthew Modine (Dr. Brenner).

O Volume 2 (episódios 8 e 9, em formato de filmes) estreia no dia 1º de julho na Netflix.

Publicidade