‘O Lado Bom de Ser Traída’ domina a Netflix com trama sensual
Dirigido por Diego Freitas, filme é estrelado por Giovanna Lancellotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Micael e Bruno Montaleone
✪✪ Romances sempre fizeram sucesso – e romances eróticos também. Chegou a vez do Brasil lançar uma produção deste tipo, e cabe a Giovanna Lancellotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Micael e Bruno Montaleone estrelarem uma história sensual e com várias reviravoltas.
+Matthew Perry: perdemos um velho amigo
O Lado Bom de Ser Traída é baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez. Com direção de Diego Freitas (Depois do Universo), o longa acompanha Babi (Giovanna), mulher que está noiva e descobre uma traição imperdoável do ex-futuro marido.
Após se recuperar do baque, ela se envolve com um juiz chamado Marco (Leandro) e descobre que o amor também pode ser muito carnal. O problema é que o novo crush também tem segredos complexos. O filme possui boas coreografias nas cenas mais picantes e uma boa direção, mas o roteiro peca por inserir diversas subtramas de uma só vez.
De qualquer forma, o público parece ter gostado do lançamento, uma vez que o filme ainda se mantém no Top 10 desde a estreia, na semana passada.
Em entrevista para a Vejinha, Giovanna conta que as filmagens das cenas de sexo foram feitas com muito respeito e naturalidade: “Diego é bem focado, já sabia o que queria das cenas. Ele deu a liberdade para darmos sugestões e falarmos o que estava ‘ok’ ou não.” A atriz ainda afirma que o protagonista da história não é o sexo. “Temos uma história bem interessante para contar que vai além disso.”
Publicado em VEJA São Paulo de 03 de novembro de 2023, edição nº 2866
Thiago Castanho fala sobre sua viagem a Copenhague e os bastidores do MAD





