Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming

‘Na Sua Casa ou Na Minha?’ fala sobre amor à segunda vista

Reese Whiterspoon e Ashton Kutcher atuam juntos pela primeira vez em comédia romântica da Netflix

Por Barbara Demerov
10 fev 2023, 06h00
Netflix une Whiterspoon e Kutcher em bom filme
Netflix une Whiterspoon e Kutcher em bom filme (JoJo Whilden-netflix/Divulgação)
Continua após publicidade

✪✪✪ Na Sua Casa ou Na Minha?, novo filme da Netflix, reúne duas estrelas queridinhas de Hollywood. Reese Whiterspoon e Ashton Kutcher (que estava bem distante das comédias românticas) interpretam dois amigos de longa data que já tiveram seu momento no passado, mas a relação acabou entrando em uma zona morna.

+Cinema a 10 reais: promoção começa nesta semana

Debbie (Reese) mora em Los Angeles, enquanto Peter (Kutcher) vive intensamente em Nova York. Ela é mãe de um garoto adorável e, no momento, almeja retomar sua vida profissional com um curso em Nova York. Peter dá seu apoio e propõe uma troca: ele ficará um tempo em Los Angeles cuidando do filho da amiga enquanto Debbie aproveita os dias na charmosa NY.

O que eles não imaginam é que essa semana diferenciada vai ativar memórias do passado e fazer com que ambos pensem na possibilidade de ficarem juntos amorosamente. E, acredite, a química funciona. Enquanto Reese é sempre adorável em tela, Kutcher adiciona à narrativa um lado cômico e despojado muito bem-vindo.

A Vejinha participou da coletiva de imprensa mundial de Na Sua Casa ou Na Minha?. No papo, Whiterspoon e Kutcher afirmaram que não se conheciam tão bem até a oportunidade do filme aparecer, então decidiram conversar todos os dias por FaceTime – do mesmo jeito que seus personagens fazem na telinha.

“Eu pensei: ‘não conheço esse cara, e nós deveríamos ser melhores amigos por 20 anos.’ Então, começamos a enviar vídeos um para o outro 24h por dia”, conta Reese. Já para Ashton, a preparação para filmar fez com que ele se apaixonasse novamente por livros de ficção. Peter é um escritor e, para encarná-lo, o ator leu cerca de dez livros deste gênero. “Mergulhei nesse universo e foi muito divertido”, diz.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 15 de fevereiro de 2023, edição nº 2828

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Publicidade