✪✪✪ Megan Fox retorna aos cinemas nesta quinta (9) com o suspense Até a Morte – Sobreviver é a Melhor Vingança. Na trama, Emma (Fox) viaja para um local na neve, completamente isolado, ao lado de seu marido Mark (Eoin Macken).
No entanto, no dia seguinte ela acorda algemada ao marido, que se matou como parte de uma trama de vingança. Ao mesmo tempo em que tenta se libertar, ela tem de lidar com o trauma e sobreviver quando dois assassinos chegam ao local.
O longa, dirigido por Scott Dale, surpreende por manter o alto nível de tensão do início ao fim. A performance de Megan, conhecida pela franquia Transformers, se destaca bastante nas sequências dentro e no entorno da casa isolada. E, ainda que o roteiro não seja tão elaborado (a vingança do marido começa após uma traição de Emma), as cenas nas quais a atriz precisa fugir dos assassinos são bem conduzidas e ressaltam a urgência da narrativa diante de uma situação perigosa.
Até a Morte – Sobreviver é a Melhor Vingança é um bom suspense que remete a filmes cujos enredos se passam em um único local. É uma característica que engrandece a trama, ainda que o elenco e as possibilidades sejam mais limitados.