Avatar do usuário logado
OLÁ,

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

Me Sinto Bem Com Você, com Manu Gavassi, retrata amor em tempos de quarentena

Focada no público jovem e com protagonismo da artista, produção foi filmada durante o isolamento social e aborda a pandemia na trama

Por Barbara Demerov
21 Maio 2021, 06h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O Amazon Prime Video acaba de disponibilizar um novo filme brasileiro em seu catálogo: Me Sinto Bem com Você, do diretor Matheus Souza. Focada no público jovem, a produção foi filmada durante o isolamento social, e isso é refletido na trama, que se divide em cinco relacionamentos construídos, interrompidos ou retomados a distância.

    Manu Gavassi interpreta uma das personagens de mais destaque na obra. Ao longo da apresentação das diferentes subtramas, são inseridas reflexões sobre como a ligação entre as pessoas pode ficar ainda mais forte ou enfraquecer diante da impossibilidade do toque, dos olhares e da troca física.

    O celular — ferramenta tão utilizada no dia a dia — ganha o protagonismo no filme. Ele é o principal aliado de praticamente todos os personagens (exceto nos momentos em que as discussões acontecem presencialmente). O envio de mensagens por redes sociais é destaque do início ao fim; inclusive na própria tela, servindo como adição estética. A reprodução de áudios também se faz presente, assim como ligações por vídeo, essenciais para o desenvolvimento de conflitos.

    Ao mesmo tempo, justamente o casal que está junto na quarentena (interpretado por Thati Lopes e Victor Lamoglia) é o que mais precisa alinhar o relacionamento. Já a personagem de Manu Gavassi divide seus receios com o ex-namorado (interpretado pelo próprio diretor) enquanto precisa decidir qual o melhor rumo a tomar em meio a tantas incertezas. Com um estilo leve, Me Sinto Bem Com Você fala sobre as marcas que certos relacionamentos trazem na vida de alguém. Contudo, o ritmo da história é enfraquecido pela abordagem repetitiva de diálogos e situações.

    A imagem mostra Victor Lamoglia e Thati Lopes sentados no chão de um banheiro, olhando um para o outro em cena do filme
    Victor Lamoglia e Thati Lopes em cena do filme (Divulgação/Divulgação)
    Continua após a publicidade

    +Assine a Vejinha a partir de 8,90.

    Publicado em VEJA São Paulo de 26 de maio de 2021, edição nº 2739

     

    Publicidade
    Publicidade