Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming

No Amazon Prime Video, série brasileira Lov3 aborda liberdade amorosa

Poliamor e relacionamentos não monogâmicos são temas da narrativa estrelada por Elen Clarice, Bella Camero e João Oliveira

Por Barbara Demerov
18 fev 2022, 06h00
Imagem mostra casal se beijando sob luz azul intensa. A mulher, à direita, está com a mão no rosto do homem, à esquerda. Ela tem unhas com esmalte luminescente amarelo.
Em Lov3: três irmãos vivenciam experiências amorosas transformadoras. (Amazon Prime Video/Divulgação)
Continua após publicidade

No Amazon Prime Video, a série brasileira Lov3 é a mais nova pedida já disponível no catálogo. Produzido pela LB Entertainment e dirigido por Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga, o título possui seis episódios de trinta minutos e aborda, com bastante atenção, a liberdade amorosa.

+ Joaquin Phoenix é destaque em filme sobre relacionamentos familiares

Conceitos que envolvem o poliamor e relacionamentos não monogâmicos são explorados a partir da rotina de três irmãos: Ana (Elen Clarice) e os gêmeos sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira). Enquanto a primeira abre o relacionamento com o marido, Sofia se aventura em um trisal e Beto procura se encontrar como homossexual.

Em coletiva de imprensa realizada para o lançamento, Braga afirmou que a pandemia de Covid­19 criou um senso de urgência nas pessoas. “Lov3 mostra esse momento de ir atrás do que te faz feliz, já que os personagens acreditaram por muito tempo que sabiam o que queriam, mas postergaram para perseguir.”

Bonafé ainda destacou a relevância da trama. “A série legitima os diferentes tipos de amor existentes. é importante relatar essas mudanças também nas telas para que as pessoas se sintam representadas.”

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 22 de fevereiro de 2022, edição nº 2777

Publicidade