Aos 32 anos, a atriz Brittany Murphy foi encontrada morta no banheiro de sua casa em Los Angeles, em 2009. 13 anos depois, um novo documentário apresenta detalhes sobre os últimos dias de vida da atriz, que atuou em filmes como As Patricinhas de Beverly Hills (1995), 8 Mile – Rua das Ilusões (2002) e Recém Casados (2003).
O filme será lançado no dia 14 de outubro na plataforma HBO Max nos Estados Unidos, com o título What Happened, Brittany Murphy?. A revista People publicou uma reportagem sobre a produção, após ter acesso ao documentário. De acordo com a publicação, o longa-metragem mostra mais detalhes do casamento da atriz com o cineasta Simon Monjack, que morreu cinco meses depois.
O casal morreu por razões parecidas: pneumonia e anemia, além de intoxicação por medicamentos. O filme mostra entrevistas com familiares da atriz e com uma ex-noiva de Monjack, que afirmou que foi abandonada pelo homem durante uma gravidez. A diretora do filme afirmou que Monjack era um homem perturbado e que “estava acostumado a enganar as pessoas, Brittany foi uma de suas vítimas”, disse Cynthia Hill.
Outra entrevistada foi a maquiadora de Brittany no filme Something Wicked, seu último trabalho, que foi aos cinemas depois de sua morte, em 2014. Trista Jordan afirma que Brittany apresentava uma aparência frágil nas gravações.