Boogeyman – Seu Medo é Real, terror estrelado por Chris Messina, está em cartaz nos cinemas. Baseado no conto de Stephen King, este thriller conta a história de duas irmãs que sofrem com a recente morte da mãe e não recebem o apoio de seu pai, Will (Messina).
+3 grandes séries que se despediram do público no último fim de semana
Ele é um terapeuta que também está lidando com a própria dor. Quando um paciente aflito aparece inesperadamente em sua casa, uma entidade sobrenatural que se alimenta de sentimentos ruins é liberada e começa a perseguir a família em luto.
A Vejinha conversou com Messina sobre o lançamento dirigido por Rob Savage.
Você já conhecia o conto?
Eu li antes de receber o roteiro. E isso foi ótimo, pois vi o belo trabalho que os roteiristas fizeram. Eles conseguiram manter a sensação real de que estamos vendo uma criação de Stephen King. É uma ótima mistura.
E o que mais te atraiu nessa história?
A verdade é que esse é um filme tocante sobre como a família lida com a perda. Meu personagem precisa olhar para a dor. Enquanto ator e espectador, acho importante ter algo de consistente na trama. E Boogeyman tem isso. Caso contrário, seriam só alguns sustos e nenhuma profundidade.
Mas os sustos ainda são bem marcantes, não?
Ah, sim. Eles são bem assustadores [risos], pode ter certeza.
Recentemente, você esteve em Air: A História Por Trás do Logo. Gosta de misturar gêneros no cinema?
Sim, e amo me sentir desafiado. Mas, seja qual for o gênero, eu penso que estou fazendo a mesma coisa. Só quero que as pessoas se juntem no escuro da sala de cinema.
Publicado em VEJA São Paulo de 07 de junho de 2023, edição nº 2844