Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming

Cedric Joe estrela novo Space Jam ao lado de LeBron James

Em entrevista à Vejinha, o ator de 15 anos conta que chegou a chorar de felicidade ao saber que trabalharia junto da estrela da NBA

Por Barbara Demerov
9 jul 2021, 06h00
A imagem mostra Cedric, vestindo a camisa do time de basquete do Space Jam, com um fundo embaçado em que se pode ver alguns personagens desfocados, com o Pernalonga
Basquete e Looney Toones: ao lado do jogador LeBron James, Cedric Joe protagoniza Space Jam — Um Novo Legado (Warner Bros. Entertainment/Divulgação)
Continua após publicidade

Space Jam — Um Novo Legado, filme que se passa no mesmo universo do famoso longa Space Jam: a Luta do Século (1996), estreia nos cinemas em 15 de julho. Na trama, dirigida por Malcolm D. Lee, o jovem Dom (Joe) e seu pai, LeBron James, são sequestrados por uma inteligência artificial, a A.I.G. (Dom Cheadle).

A única forma da dupla de se libertar do mundo virtual é se James vencer uma épica partida de basquete contra “superversões” de jogadores da NBA e da WNBA. Junto do pai e filho, personagens icônicos como Pernalonga, Lola Bunny, Piu Piu e Patolino fazem parte deste time inusitado e divertido.

À Vejinha, Cedric Joe afirmou estar empolgado com a estreia de Space Jam — Um Novo Legado e que se sente honrado em participar de um universo tão querido pelos fãs. “Este capítulo traz muita diversão, mas também possui cenas realmente emocionantes. Eu acredito que as pessoas poderão se relacionar com elas”, diz o ator.

Fã declarado de videogames, Joe se sentiu à vontade em integrar o mundo animado dos Looney Tunes porque percebeu que esse hobby lhe aproximava de seu personagem Dom. O ator de 15 anos também é grande fã de LeBron — e ter conquistado o papel do filho daquele que é conhecido como um dos maiores nomes do basquete mundial o fez até chorar de felicidade. “Um dos melhores momentos que vivi no set foi quando pude filmar com vários jogadores da NBA durante a partida final. Sou grato por esse papel, que pode fazer com que eu cresça em minha carreira como ator”, conta Joe.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 14 de julho de 2021, edição nº 2746

 

Publicidade