Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming

Amy Schumer diz que recebeu ameaças de morte após Oscar 2022

A comediante foi muito criticada nas redes sociais ao fazer uma piada com Kirsten Dunst e Jesse Plemons na cerimônia

Por Barbara Demerov
Atualizado em 15 abr 2022, 15h58 - Publicado em 15 abr 2022, 15h55
Amy Schumer e Kirsten Dunst
Amy Schumer no Oscar: comediante fez piada que 'pegou mal' (divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A comediante Amy Schumer, uma das apresentadoras da edição do Oscar 2022, revelou que recebeu ameaças de morte após fazer uma piada na cerimônia.

+Will Smith é banido do Oscar por 10 anos

Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, Amy disse que uma de suas piadas com Jesse Plemons e Kirsten Dunst – ambos indicados ao Oscar, juntos desde 2016 – fez com que o Serviço Secreto entrasse em contato com ela.

A comediante fez o seguinte: ao se sentar ao lado do ator de Ataque dos Cães, ela chamou Kirsten de “ocupante de assento” no evento cinematográfico e ignorou o fato dela ser esposa de Plemons.

O casal não pareceu se divertir com a piada e Plemons chegou a falar: “você sabe que ela é a minha esposa, certo?” Nas redes sociais, a atitude não pegou bem e foi muito criticada; especialmente pela reação de Kirsten, que pareceu incomodada.

+Opinião: o que o cancelamento de Will Smith diz sobre Hollywood?

Mas, para Amy, tudo não passou de uma brincadeira. “Foi completamente orquestrado. Nós conversamos antes. Todos nós trabalhamos nisso juntos”, afirmou.

Continua após a publicidade

“O Serviço Secreto entrou em contato comigo. Eu fiquei, tipo: ‘acho que você ligou errado. Esta é Amy, não Will (Smith). Isso deve ser um engano’. Eles falaram: ‘você está recebendo ameaças de morte’. Não é que eu queira que Will receba ameaças de morte, mas a misoginia é inacreditável”, disse Schumer na entrevista.

Publicidade