Avatar do usuário logado
OLÁ,

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

A Sogra que te Pariu: sitcom brasileira da Netflix tem humor afiado

Série já está disponível no catálogo e é criação de Rodrigo Sant'Anna

Por Barbara Demerov
14 abr 2022, 06h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Sogra que Te Pariu, primeira sitcom multicâmera da Netflix no Brasil, estreou no streaming no último dia 13. Com formato dinâmico e divertido, a produção é criação de Rodrigo Sant’Anna, que também estrela como Dona Isadir, uma sogra sem papas na língua que vai morar com a família de seu filho durante a pandemia de Covid-19.

    + Maria Fernanda Cândido sobre a fama de Harry Potter: “Só agora entendi a dimensão”

    A personagem acredita que Carlos (Rafael Zulu) precisa de uma esposa melhor do que a sofisticada Alice (Lidi Lisboa), com quem não se dá bem. Ela fará de tudo para evitar retornar ao pequeno apartamento no subúrbio do Rio de Janeiro.

    Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Daniela Fontan, Solange Teixeira e Ney Lima integram o elenco. As participações especiais incluem nomes de sucesso da internet — como Isaías, que interpreta um repórter, e o humorista Vittor Fernando, que dá vida a um motorista de aplicativo —, assim como os cantores Mumuzinho, Jojo Maronttinni e Pepita.

    +Brasil na Netflix: conheça os lançamentos de 2022 na plataforma

    Buchecha vive um passageiro, enquanto Danielle Winits faz uma celebridade da TV e Eliana Pittman interpreta a mãe de Alice. Thaíssa Carvalho — intérprete de uma personal trainer e ex de Carlos que vai causar mais confusão ao ajudar Dona Isadir com o plano de se livrar da nora — completa o time de convidados.

    Com uma atmosfera à la Sai de Baixo, Sant’Anna se destaca no hilário papel de uma senhora que pode parecer fria, mas, no fim das contas, possui um bom coração. As situações são das mais diversas: desde um assalto a visitas inesperadas.

    Continua após a publicidade

    +Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

    Publicado em VEJA São Paulo de 20 de abril de 2022, edição nº 2785

    Publicidade

    Publicidade