✪✪✪ Um pai de família em busca de justiça é o foco da série A Lista Terminal, que chegou recentemente ao catálogo do Amazon Prime Video. Chris Pratt (Jurassic World: Domínio) vive James Reece, um fuzileiro naval que tenta descobrir a todo custo por que seu ex-pelotão foi emboscado em uma missão frustrada. Ele ainda percebe que uma armadilha secreta pode ter sido criada para o seu mal.
A premissa pode soar um tanto clichê por se tratar do gênero de ação, mas a produção de oito episódios surpreende positivamente por montar uma intensa cascata de efeitos e consequências.
+ “A pressão é incomparável a tudo que já senti”, diz Austin Butler sobre interpretar Elvis
Reece é o guia do espectador em uma jornada complicada, com diversos danos. E Pratt, conhecido mundialmente por seus papéis cômicos na série Parks & Recreation e nos filmes Guardiões da Galáxia I e II, faz jus à imagem de galã que conquistou. Sua forte presença no drama é nítida.
Com o passar de cada capítulo, a narrativa acompanha o medo e vai se afunilando até chegar a um ponto sem volta, com o protagonista tendo poucos parceiros ao seu lado. A Lista Terminal tem como base o livro de mesmo nome lançado por Jack Carr.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 13 de julho de 2022, edição nº 2797