Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming

Naomi Watts protagoniza thriller sobre tiroteio em escola

Em cartaz nos cinemas, A Hora do Desespero aposta em narrativa em tempo real sobre mãe que se esforça para proteger seu filho à distância

Por Barbara Demerov
Atualizado em 9 jun 2022, 18h21 - Publicado em 9 jun 2022, 15h16
Naomi Watts
A Hora do Desespero: Naomi Watts interpreta mãe que precisa salvar o filho à distância (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A Hora do Desespero chegou hoje às salas de cinema e é protagonizado por Naomi Watts (King Kong). Na história repleta de drama e tensão, Amy Carr (Watts) é uma mãe que tenta escapar daquilo que mais gosta de fazer: sua corrida diária. Ao seu redor não há nada além de uma estrada rural e tudo está em silêncio, até que uma chamada inesperada de celular a paralisa.

Na escola de seu filho, um atirador ameaça a segurança de todos. Mas, como está muito longe de casa, ela utiliza a única coisa que está ao seu alcance para proteger o filho e lidar com a situação: seu celular.

O filme se passa em uma pequena cidade, acontece em tempo real e se desenrola predominantemente em uma estrada rural, enquanto a protagonista tenta manter seu filho adolescente seguro.

Em entrevista exclusiva, a atriz conta que decidiu aceitar o papel porque é mãe. “Eu vivo com esse medo e pavor quando leio os jornais de outra situação como esta acontecendo. É assustador. Tenho momentos em que mando meus filhos para a escola e sou tomada por um pensamento horrível. E isso faz parte de ser mãe. Há todo tipo de medo para o qual você está se preparando ao se tornar pai. E, infelizmente, esse sentimento não faz sentido. Mas também se tornou um medo simplesmente ir à escola, um lugar que pode ser tão inocente e vulnerável ao mesmo tempo”, diz.

Confira uma cena do filme:

Continua após a publicidade

Publicidade