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Fila por interessados em abrir uma franquia da EX Burguer mais que dobra

As lojas da rede vendem, juntas, em média 100 000 sanduíches por mês

Por Gabrielli Menezes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 out 2020, 22h47 - Publicado em 24 jul 2020, 06h00
O fundador do EX Burguer: sucesso na periferia (Rogerio Pallata/Veja SP)
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Vinte pessoas estavam interessadas em abrir uma franquia da rede de lanchonetes EX Burguer. Isso até a história do fundador ser publicada na Vejinha no fim de junho.

“Meu telefone tocou mais de 100 vezes com a publicação da reportagem. Está uma loucura. Teve gente de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, da Bahia e até da Flórida, nos Estados Unidos, me procurando. Agora, a fila de espera por uma filial está em cinquenta pessoas!”, comemora Ademario Santos Silva, nordestino que foi de vendedor ambulante de praia a empresário.

Criada há nove anos, a EX Burguer conta com 45 unidades. Parte delas está instalada em áreas periféricas, como Vila Joaniza, na Zona Sul, e Lajeado, na Zona Norte. As lojas vendem, juntas, em média 100 000 sanduíches por mês. Com atendimento via iFood e Uber Eats, além de app próprio e WhatsApp, a marca conquistou a galera ao vender combos fartos por preços atrativos.

O chamado hipermega leva trinta sanduíches (cheeseburger ou cheese salada) e custa em média R$ 120,00.

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