Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Delícia de Conta

Por Comidinhas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Tiffany & Co. inaugura cafeteria em São Paulo

Blue Box Café começa a funcionar no dia 27 de março no Shopping Iguatemi

Por Larissa Zapata
Atualizado em 18 mar 2025, 09h53 - Publicado em 18 mar 2025, 09h53
Itens em cima de mesa e fundo azul
Blue Box Café da Tiffany: inauguração no dia 27 de março em São Paulo (Eliza War/Divulgação)
Continua após publicidade

A Blue Box Café, cafeteria da joalheria Tiffany & Co. inaugurada em 2017 e com sede em Nova York, desembarca no Brasil pela primeira vez. Começa a funcionar em 27 de março.

O espaço pop-up ficará instalado em frente à nova flagship da marca, no Shopping Iguatemi, no térreo, até 30 de abril. No cardápio estarão disponíveis opções de café da manhã, pratos de almoço e receitas para o chá da tarde. O menu foi adaptado para o público brasileiro pelo restaurante Piselli, responsável pela operação no país.

O combinado de desjejum (R$ 350,00) que leva o nome do filme Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de luxo), de 1961, também tem doces inspirados no longa. Há, ainda, croissant, madeleines, parfait de iogurte com frutas vermelhas e ovo pochê com caviar.

O the audrey (R$ 150,00), combo em homenagem à atriz Audrey Hepburn, protagonista de Bonequinha de Luxo, reúne croissant, manteiga, geleia de frutas vermelhas, suco natural e mais uma bebida à escolha.

O tea at tiffany’s é a experiência do chá da tarde, com sanduíches, scone (bolinho de origem britânica) com geleia, manteiga, cafés e chás.

Continua após a publicidade
Itens em cima de prateleira com fundo azul e vaso de flores
Blue Box Café: itens do cardápio da cafeteria da marca de luxo Tiffany (Eliza War/Divulgação)

O projeto de arquitetura é assinado pelo Estudio Campana. A proposta foi pensada a partir da gloriette, nome em francês de uma edificação do século XVIII, conhecida pela sua estrutura metálica e por servir para encontros e celebrações.

O espaço incorpora espelhos que lembram bolhas de champanhe e detalhes em vime tramado, presentes nas banquetas que dialogam com as vitrines da loja. A cor da marca, conhecida como “azul Tiffany”, estará presente nos detalhes do ambiente.

Continua após a publicidade

As reservas para conhecer o café, que tem unidades em Londres, Hong Kong, Cidade do México e Dubai, podem ser feitas através do site oficial da Tiffany & Co. a partir desta terça (18). A conferir.

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

Continua após a publicidade

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.