Um ano, 250 mil hambúrgueres e 65 toneladas de batata depois, o Cabana Burger ganhou sua segunda unidade. A filial da casa, apontada como uma das melhores na categoria Bom e Barato na última edição de VEJA COMER & BEBER, fica no Itaim Bibi e reproduz os ótimos hambúrgueres a preços razoáveis que garantem as filas na matriz, na Oscar Freire.
É o caso de lanches como o cabana (R$ 19,00), com queijo prato, alface, tomate e maionese de ervas, e o bacon blast (R$ 21,00), que leva picles e, é claro, o toucinho defumado. Há também novidades, entre elas os sorvetes, agora de produção própria e servidos com diferentes toppings – uma das versões combina o gelado de baunilha a doce de leite e cocada. O menu ampliado traz ainda uma linha de cachorros-quentes feitos com ótima salsicha bovina artesanal.
Dotada de 96 lugares, a nova casa é um pouco maior que a do Jardim Paulista, que tem capacidade para 88 pessoas. Até o fim do ano, está prevista a inauguração de outras quatro unidades, uma delas no Rio de Janeiro. “O sucesso antecipou nossos planos de expansão”, conta Paulo Assarito, um dos seis sócios do negócio.
Cabana Burger. Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 753, Itaim Bibi. 11h30/15h30 e 17h30/23h (sex. a dom. sem intervalo até 0h).