Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Cidade das Crianças

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)

Tiquequê inicia turnê de novo álbum com shows em São Paulo

A dupla traz repertórios do "Todo Dia", lançado no final do ano passado, e promete apresentações ainda mais interativas

Por Júlia Rodrigues
28 abr 2022, 13h05
Wem e Diana Tatit em um fundo branco. Ambos são brancos e magros. Eles têm cabelos escuros e lisos, usam roupas com estampas geométricas e coloridas e posam em um fundo branco
Nova turnê: músicas que falam da rotina das crianças (Nina Jacobi/Divulgação)
Continua após publicidade

No sábado (7), a dupla Tiquequê  inicia a sua turnê nacional com dois shows no Teatro Bradesco. Formada pelos músicos Diana Tatit — sobrinha de Paulo Tatit, do sucesso infantil Palavra Cantada — e Wem, a banda retorna aos palcos com seu novo álbum, Todo Dia (2021). 

No repertório estarão músicas novas, mas já conhecidas pelos pequenos e seus pais pelos clipes lançados anteriormente no YouTube, como Festa na Floresta, Acorda, tem comida boaPraia e Bichos Nojentos. Segundo Wem, as composições focam nas rotinas das famílias. “Principalmente devido à pandemia, em que a convivência era constante, esses momentos fazem muito sentido para as crianças. Tentamos trazer um novo olhar sobre o cotidiano”.

+ Com 55 máscaras diferentes, peça retrata a vida de órfãs de guerras

Canções famosas e mais antigas do grupo, como Bota OvoBarulhinho Barulhão e Se eu fosse, também não ficam de fora.

A mistura de linguagens artísticas, com dança, percussão corporal e recursos do teatro, uma marca do Tiquequê, permanece. Wem promete, no entanto, que os shows desta turnê serão ainda mais coreografados e interativos. A novidade é uma tela de projeção no meio do palco, com a qual é possível fazer truques de mágica. “Ela não só compõe o cenário. Em certos momentos, interagimos com ela, entramos dentro”, explica o músico.

Continua após a publicidade

Restam poucos ingressos para a sessão das 17h. Livre. (60min).

Teatro Bradesco, Rua Palestra Itália, 500, Perdizes, ☎ 3670-4100. ♿ Sáb., 14h e 17h. De R$ 40,00 a R$ 140,00. teatrobradesco.com.br.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

Continua após a publicidade

Publicidade