Depois de a pandemia atrasar por quase dez meses a entrega do GExperience, o parque de diversões da Globo, a abertura ganha nova previsão: fevereiro de 2022. Localizado no Shopping Market Place, o espaço de 2 500 metros quadrados terá games e e-sports (jogos virtuais), quadra esportiva tecnológica, lojas, área infantil, restaurante, café, arena de eventos, espaço dos Estúdios Globo e outras operações.
+Cidade Matarazzo começa série de inaugurações com hotel seis-estrelas
Todos os locais serão temáticos e pretendem transportar o visitante para uma experiência imersiva com os produtos do canal. Dará para conhecer o confessionário do Big Brother Brasil, fazer um gol com narração de Galvão Bueno ou sentar nas cadeiras do The Voice. Ainda não foram divulgadas maiores informações, mas se sabe que brincadeiras específicas da criançada ficarão concentradas num espaço assinado pelo canal Gloob.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de dezembro de 2021, edição nº 2770