Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Corrida

Por Marcos Paulo Reis Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Dicas sobre corridas para praticantes do esporte, por Marcos Paulo Reis.

Wings For Life: a corrida pela cura para as lesões na medula

A Wings For Life World Run, no próximo domingo (8), é uma corrida que acontece simultaneamente em 34 cidades do mundo. E tem uma única missão: descobrir a cura para as lesões na medula espinhal. Ali, todos correm por aqueles que não podem. Com um conceito inovador, a prova dá a oportunidade para que você participe […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 12h07 - Publicado em 5 Maio 2016, 13h53
 (/)
Continua após publicidade

wingsforlife2

A Wings For Life World Run, no próximo domingo (8), é uma corrida que acontece simultaneamente em 34 cidades do mundo. E tem uma única missão: descobrir a cura para as lesões na medula espinhal. Ali, todos correm por aqueles que não podem. Com um conceito inovador, a prova dá a oportunidade para que você participe independente do seu nível de treinamento. Além disso, as inscrições contribuem com o instituto Wings For Life, que pesquisa a cura para pacientes com lesão na medula- espinhal. De hoje até sábado (7), ainda é possível se inscrever – porém, apenas pessoalmente, na loja oficial do evento, localizada no Brasília Shopping, em Brasília, onde será realizado o evento.

A largada será no Museu Nacional/Esplanada dos Ministérios. A prova tem início às 8 da manhã, mas as atividades na arena começam à partir das 6h30. A corrida terá início em frente ao Museu Nacional e seguirá pela Esplanada dos Ministérios em direção ao Eixo Rodoviário Norte.

Os participantes da Wings for Life World Run largam na mesma hora em diversas cidades ou como Selfie Runners, usando seus smatphones em qualquer lugar do mundo. Participantes em cadeira de rodas, amadores e até atletas de elite competem lado a lado, fugindo do Catcher Car, que os perseguirá durante a prova. Quando o veículo alcança o competidor, a corrida termina para ele. Com ajuda da organização do evento, então ele volta para a linha de chegada, onde pode confraternizar com as outras pessoas e aguardar a definição do campeão.

Acompanhe a corrida também pelo site.

 

Publicidade