Nova estampa rebate a camiseta pró-Aécio de Sergio K. Mas… Será que ela é real?
Sérgio K. é especialista em provocar polêmicas: as camisetas de sua grife já foram alvo de boicotes e de aplausos nas redes sociais. Pois bem, agora alguém resolveu encontrar um jeito de rebater os produtos do empresário usando um tom de humor semelhante. + Sérgio K. lança camiseta em apoio ao candidato Aécio Neves + Empresário promete frete […]
Sérgio K. é especialista em provocar polêmicas: as camisetas de sua grife já foram alvo de boicotes e de aplausos nas redes sociais. Pois bem, agora alguém resolveu encontrar um jeito de rebater os produtos do empresário usando um tom de humor semelhante.
+ Sérgio K. lança camiseta em apoio ao candidato Aécio Neves
+ Empresário promete frete gratuito se Aécio for para o segundo turno
Em resposta à camiseta que diz “A culpa não é minha, eu votei no Aécio“, internautas lançaram a peça com a estampa “Eu não tenho culpa, o outro candidato era o Aécio“. O preço anunciado é de R$ 49,90. Confira:
Mas… Será que ela é real? Como a internet aceita tudo, a questão é: a camiseta realmente existe? A equipe de Veja São Paulo entrou no site na manhã deste sábado (4) e imprimiu boleto para a compra. Não há, porém, ligação qualquer com loja, fábrica ou contato telefônico dos vendedores. Você já viu alguém usando uma por aí? Uma das pessoas influentes a compartilhar a peça de roupa nas redes sociais foi o perfil da Dilma Bolada, comandada pelo jovem Jeferson Monteiro — a campanha repercutiu entre seus seguidores. Confira o comentário:
MELHOR CAMISA™ https://t.co/xPJyb6yBso
— Dilma Bolada (@diImabr) April 4, 2015
Durante a corrida presidencial de 2014, o empresário Sérgio K. não escondeu para ninguém quem era seu candidato favorito. Pelo contrário, usou a sua própria grife para demonstrar apoio ao candidato tucano, Aécio Neves.
+ Sergio K. cria camiseta polêmica e faz pedido a petistas
Ao todo, foram duas camisetas e uma promoção. Uma das camisetas que fez mais sucesso, “A culpa não é minha, eu votei no Aécio“, foi criada após a vitória da candidata adversário, Dilma Rousseff — e, como tudo que Sérgio faz, provocou polêmica nas redes sociais. Confira:
Ele também fez pedidos específicos aos seus seguidores petistas — confira a entrevista exclusiva no blog Terraço Paulistano.
Dê sua opinião: O que você achou da resposta dos internautas ao empresário? Deixe seu comentário e acompanhe mais notícias sobre a cidade e os paulistanos no site de vejasp.