A Vejinha vai premiar de forma inédita os melhores ambientes da CASACOR SÃO PAULO, a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Brasil. Serão 59 espaços na disputa, em nove categorias, como Estúdio, Suítes e Espaço Comercial ou Funcional (veja a lista completa de categorias e alguns dos concorrentes abaixo). O prêmio conta com o patrocínio da Tegra Incorporadora e da LG.
+ Ecos da CASACOR: itens inspirados nas tendências da mostra
Eles serão escolhidos por nove jurados (leia abaixo). Os vencedores do Prêmio VEJA SP de Melhor Ambiente CASACOR serão anunciados em um coquetel para convidados no dia 8 de setembro, no bar Caracol da CASACOR. Os leitores podem conferir o resultado no site e nas redes sociais de VEJA SÃO PAULO e também na edição da revista que começa a chegar às bancas e aos assinantes no dia 9 e no aplicativo GoRead.
Em sua 35ª edição anual, pela primeira vez, a CASACOR tem como sede o mezanino do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, espaço que estava desocupado há uma década. A mostra segue no local até o próximo dia 11 de setembro.
Categorias
– Estúdio
– Loft ou Casa
– Cozinha Integrada ou Espaço Gourmet
– Suítes
– Banheiros Públicos
– Ilhas de Bem-Estar e Paisagismo
– Espaço Comercial ou Funcional
– Melhor Uso de Obras de Arte
– Living ou Lounge
Jurados
– Alexandre Sales – mestre em arquitetura e urbanismo, sócio-proprietário do Estúdio Tarimba, pesquisador em design e arte e coordenador no Instituto Europeo di Design
– Baba Vacaro – designer
– Cauê Alves – curador-chefe do MAM
– Guto Requena – arquiteto, designer e apresentador do reality Queer Eye Brasil
– Helena Montanarini – curadora de moda e estilo
– Roberto Fialho – arquiteto, proprietário do escritório Nave e docente na Faap
– Regina Galvão – jornalista de arquitetura e design
– Paola Carosella – chef, sócia do restaurante Arturito e da rede La Guapa, mora em casa projetada por David Libeskind, arquiteto do Conjunto Nacional
– Pedro Dimitrow – fotógrafo de moda e publicidade
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 7 de setembro de 2022, edição nº 2805