Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Bichos

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Tudo sobre o mundo pet

Xuxa declara guerra a Sikêra Jr por comentário sobre zoofilia

Ela enviou recado ao apresentador que fez piada ao noticiar caso de sexo com animais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 out 2020, 09h55 - Publicado em 28 out 2020, 09h46
Imagem mostra Xuxa de terno e colar, olhando séria para a câmera
A apresentadora Xuxa (Reprodução/ Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Xuxa reuniu Ana Maria Braga, Sasha, Angélica, Camila Pitanga, Luísa Mell, Rita Lee  e outros famosos para mandar uma mensagem sobre zoofilia. Ela começa o vídeo de uma série dizendo que “não existe sexo com animais, não existe sexo com crianças, o nome disso é estupro”. 

Ana Maria completa dizendo: “Presta atenção, olha: Zoofilia é crime, não é uma piada”. A frase é repetida pelas outras famosas até a vez de Rita Lee, que escreveu a mensagem em um papel.

Apesar de não ter citado nomes, o vídeo é uma resposta ao apresentador Sikêra Jr que fez piada ao noticiar o suposto caso de uma mulher que flagrou o marido fazendo sexo com uma égua.

View this post on Instagram

ZOOFILIA É CRIME!!! NÃO É PIADA!!! @anamaria16 @caiapitanga @angelicaksy @sashameneghel @luisamell @ritalee_oficial #zoofilianaoepiada

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

View this post on Instagram

ZOOFILIA É CRIME!!! NÃO É PIADA!!! @loracarola @oratinho @paulogustavo31 @paollaoliveirareal @junnoandrade @del.brunolima #zoofilianaoepiada

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

ZOOFILIA É CRIME!!! NÃO É PIADA!!! @pefabiodemelo @calabresadani @netonizo @jaimearoxa @marcusmajella @valeriavalenssa #zoofilianaoepiada

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

No dia 23 de outubro, Sikêra Jr criticou Xuxa. Ele disse que era fã da artista, mas estava decepcionado com ela. Falou ainda que Xuxa leva as crianças para a p*taria” com a história de uma menina com duas mães, em referência ao “Maya: bebê arco-íris”, livro lançado por ela sobre um bebê que tem duas mães.

Após o vídeo em resposta, Sikêra voltou a atacar a apresentadora na terça-feira (27) relembrando o filme “Amor, Estranho Amor”, no qual aparece em cenas de teor sexual com uma criança quando ela tinha 18 anos.

Continua após a publicidade

 

Publicidade