Pet repórter: suporte permite acoplar câmera a cães de médio e grande porte
O gato Cooper ficou famoso no Facebook por fotografar seu dia-a-dia com uma câmera acoplada ao pescoço. Suas obras, que incluem cliques do jardim de sua casa, ganharam até exposição. Ultimamente, o felino (ou melhor, os seus donos), que conta com mais de 300 000 seguidores no Facebook, tem investido em vídeos. Uma nova engenhoca […]
O gato Cooper ficou famoso no Facebook por fotografar seu dia-a-dia com uma câmera acoplada ao pescoço. Suas obras, que incluem cliques do jardim de sua casa, ganharam até exposição. Ultimamente, o felino (ou melhor, os seus donos), que conta com mais de 300 000 seguidores no Facebook, tem investido em vídeos.
Uma nova engenhoca lançada pela Sony pode transformar também seu pet em um “repórter”. Trata-se de um suporte para câmera de vídeo que deve ser colocado em cães a partir de 15 quilos. A empresa vende também uma câmera ideal para a ação e que cabe direitinho nessa coleira especial. Pesa 238 gramas e possui função de estabilização, que não prejudica o resultado da imagem quando o cão salta ou corre. Com o uso de uma capinha, ela grava até debaixo d’água.
Os itens estão à venda no site oficial da Sony. Só o suporte custa 159 reais.