Avatar do usuário logado
OLÁ,

Bichos

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Homem atira contra cachorra no meio da rua no interior de São Paulo

O animal escapou de casa quando tutores abriram portão; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 mar 2022, 10h29 - Publicado em 17 mar 2022, 10h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um homem atirou contra uma cachorra da raça American Bully no meio da rua na manhã da última quarta-feira (16). O caso aconteceu em Pilar do Sul, no interior de São Paulo. O animal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

    Câmeras de segurança flagraram o momento do disparo. Segundo contou Fabiano Pacheco, tutor de Lalinha, ao g1, ela escapou de casa após a família chegar do mercado e abrir o portão para descarregar as compras. Ainda de acordo com ele, Lalinha era dócil.

    + Reino Animal é cemitério e crematório particular para pets em São Paulo

    Na clinica veterinária para onde Lalinha foi levada, o homem que atirou pediu desculpas pelo ocorrido. Ele foi até a delegacia com Fabiano para registrarem um boletim de ocorrência.

    O local onde aconteceu o disparo fica em frente a uma escola de Educação Infantil. Apos o tiro, o homem circulou pela região com a arma em punho. A diretora da escola disse que as crianças ficaram assustadas com o barulho do tiro.

    Continua após a publicidade

    A Polícia Civil de Pilar do Sul informou que vai abrir um inquérito para investigar o caso. Apesar de o atirador ter licença para ter arma de fogo, ele não poderia portar o objeto. A conduta dos tutores do animal também será investigada por deixá-lo na rua.

    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Publicidade

    Publicidade