Conheça os cachorros “caribenhos” de Chiquinho Scarpa
Antes da Revolução Cubana de 1959, os cães da raça havanese (ou bichon havanês) eram as mascotes da alta sociedade do país caribenho. Hoje, marcam presença na casa de endinheirados paulistanos. O casal formado pelo conde Chiquinho Scarpa e pela empresária Marlene Nicolau importou em maio, dos Estados Unidos, dois exemplares da raça, que custaram 3 […]
Antes da Revolução Cubana de 1959, os cães da raça havanese (ou bichon havanês) eram as mascotes da alta sociedade do país caribenho. Hoje, marcam presença na casa de endinheirados paulistanos. O casal formado pelo conde Chiquinho Scarpa e pela empresária Marlene Nicolau importou em maio, dos Estados Unidos, dois exemplares da raça, que custaram 3 000 dólares cada um. Filomena Leopoldina Nicolau Scarpa (na foto, com roupinha roxa) tem 7 meses e Pacheco Pafúncio Nicolau Scarpa (no colo de Chiquinho), 3 meses. Juntam-se a Tatá, de 3 anos, yorkshire de Marlene.
+ Conheça Mazé, a cadela fashion do estilista Walério Araújo
Os filhotes, bastante carinhosos e ativos, comem apenas ração e biscoitos orgânicos caseiros. Contam com adestrador e aprendem facilmente novos truques. “Eles viajam com a gente quase todo fim de semana, inclusive de helicóptero”, diz Chiquinho, que dorme com a dupla em sua cama. Filomena e Pacheco substituem uma cacatua, doada a uma amiga por aprontar muito. Triturou e engoliu, por exemplo, um dos relógios Rolex de seu dono.
+ Vídeo: pit bull ataca bebê… com lambidas