Após passar três horas em alto mar, cachorro é resgatado
Dois casais estavam passeando por um veleiro no último domingo (8) em uma praia no Golfo do México quando avistaram algo não identificável boiando. Ao chegarem mais perto, notaram que se tratava de um cãozinho, da raça jack russell terrier, que tentava manter seu focinho fora da água para respirar. + Shopping terá corrida e […]

Dois casais estavam passeando por um veleiro no último domingo (8) em uma praia no Golfo do México quando avistaram algo não identificável boiando. Ao chegarem mais perto, notaram que se tratava de um cãozinho, da raça jack russell terrier, que tentava manter seu focinho fora da água para respirar.
+ Shopping terá corrida e caminhada para cães e seus donos
O animal, chamado de Jagermeister, tem 12 anos. Segundo o jornal Daily Mail, após ter passado três horas à deriva no mar, ele só sobreviveu porque vestia um colete salva-vidas. “Era como uma agulha no palheiro e as ondas eram bastante constantes”, disse Michal Sahr, um dos homens que estavam na embarcação. “Se não estivéssemos tão perto, de 2 a 5 metros, não o teríamos visto.”
+ Evento para cães e seus donos terá bazar, food trucks e feira de adoção
Os dois casais pegaram o cãozinho e o enrolaram em toalhas para aquecê-lo. Em seguida, comunicaram imediatamente a Guarda Costeira para avisar que haviam encontrado o animal. O dono de Jagermeister já havia informado as autoridades sobre o desaparecimento do bichinho, mas, àquela altura, tinha certeza que já estivesse morto.
“Ele tinha lágrimas nos olhos. Tínhamos procurado por tanto tempo e simplesmente não conseguíamos vê-lo.”, relatou Shawn, a mulher de Michael Sahr.