Cada vez que acontece um grande evento na gringa, as celebridades de Hollywood nos apresentam várias tendências para a beleza e a moda em geral. Desde 2013, quando os vestidos com transparência em tule começaram a fazer sucesso, as variações de modelagem das peças glamourosas são vistas nos tapetes vermelhos. Inicialmente, a febre era pelo decote side-boob, aquele que deixava à mostra a lateral dos seios (e que já era considerado super ousado).
+ Casamento de Preta Gil: veja todos os detalhes da cerimônia
+ Grazi Massafera aparece morena e gera polêmica: peruca ou novo look?
+ Transformação: Wanessa muda o visual e internautas não aprovam
A festa de gala do baile do Met, que aconteceu no dia 4 de maio no salão do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, tinha como tema retratar a história da moda chinesa. Foi neste cenário que Beyoncé, Kim Kardashian e Jennifer Lopez consagraram a tendência do vestido side-butt. A proposta do novo modelito é deixar a lateral do quadril descoberta, criando um visual ousado e sensual.
Outra representante do novo gênero sexy que deixa a lateral do bumbum à mostra é a atriz e cantora Jennifer Lopez. Praticamente uma veterana quando o assunto é ‘tamanho do bumbum’, ela escolheu um modelo Versace que, convenhamos: ostentou um side-butt digno de olhares mais abusados.
+ Mãe de Danielle Winits, Nadja Winits exibe curvas aos 62 anos em campanha de lingerie
Podemos dizer que o pontapé inicial para a tendência foi da atriz Gwyneth Paltrow. Em 2013, ela apareceu no lançamento do filme Homem de Ferro 3 com um modelo de Antonio Berardi com as laterais transparentes. A partir de então, os vestidos começaram a ganhar mais transparência e menos tecidos pesados.
+ Gisele Bündchen posta foto em seu Instagram e levanta suspeitas de um possível desfile
E você, usaria um modelito tão decotado ou transparente a ponto de aparecer o bumbum? Deixe sua opinião nos comentários!