Avatar do usuário logado
OLÁ,

Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Uma loja de produtos de beleza “men-friendly” em Moema

A fachada da loja, em Moema: estacionamento para carros e bicicletas Com o aquecimento do mercado da beleza no Brasil, uma série de lojas de cosméticos e produtos para o corpo e o bem-estar começaram a despontar pela cidade. Todas elas com uma característica em comum: o foco no público feminino. + Dez produtos clássicos […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 23h36 - Publicado em 12 nov 2013, 18h47
  • Seguir materia Seguindo materia
  • jam360-fachada-tag

    A fachada da loja, em Moema: estacionamento para carros e bicicletas

    Com o aquecimento do mercado da beleza no Brasil, uma série de lojas de cosméticos e produtos para o corpo e o bem-estar começaram a despontar pela cidade. Todas elas com uma característica em comum: o foco no público feminino.

    + Dez produtos clássicos de beleza que custam até 35 reais

    Ao visitar a Jam 360°, aberta há dois meses em Moema, me surpreendi com a proposta fora do comum. A gôndula de produtos masculinos, por exemplo, fica logo na entrada. Ali, estão expostos todos os itens fundamentais para a beleza dos homens: xampus, sabonetes, cremes de barbear, lâminas, preservativos… Na prateleira ao lado, suplementos e vitaminas, outro diferencial do espaço.

    Continua após a publicidade

    jam-360-presentes-e-masculino

     No interior: uma das “seções” para presentes e, ao fundo, a gôndula masculina

    Entre as particularidades me chamaram também a atenção: a seleção de boas marcas de cosméticos (porém com grande variedade de preços), duas “seções” destinadas a kits para presente (produtos de beleza são sempre opções rápidas e práticas) e a presença de alguns produtos difíceis de encontrar no Brasil, como a marca Giovanni, de tratamentos naturais para os cabelos, e os hidratantes corporais Palmers, que são raríssimos de se ver.

    Continua após a publicidade

    + L’Occitane en Provence inaugura barbearia na Vila Nova Conceição

    Resumindo, essa não é só mais uma de loja de beleza na cidade. É uma boa alternativa para homens que querem comprar sem se sentir intimidados com a presença unânime de artigos femininos (embora a loja seja para as mulheres também, é claro), para quem pratica atividade física (está a poucas quadras de duas grandes redes de academias) e, ainda, para quem quer fugir dos shoppings. Próxima de cafés e lojinhas de roupas e acessórios, é parada obrigatória na caminhada do final de semana – ou na pedalada, já que tem estacionamento para bicicletas.

    jam-360-sabonetes-liquidos1

    Continua após a publicidade

    Exclusividade: entre os produtos da loja, marcas difíceis de encontrar na cidade

    Jam 360°. Avenida Rouxinol, 747, Moema. Tel.: 5051-1111. www.jam360.com.br

    Publicidade
    Publicidade