Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza

Sephora abre inscrições para a quarta edição de sua corrida

Prova Beauty Run promete reunir 5 000 mulheres em 29 de outubro, nos arredores do Parque do Ibirapuera

Por Ana Luiza Cardoso
Atualizado em 7 set 2017, 17h45 - Publicado em 7 set 2017, 17h33
Sephora Beauty Run: largada da edição de 2015, com saída na Assembleia legislativa (Foto: Reprodução)
Sephora Beauty Run: largada da edição de 2015, com saída na Assembleia Legislativa (Foto: Reprodução) (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Serão abertas nesta sexta-feira (8), às 10 horas, as inscrições para a quarta edição da Sephora Beauty Run – corrida feminina promovida pela rede de produtos de beleza, programada para 29 de outubro em São Paulo.

Para participar, é preciso se cadastrar no site beautyrun.sephora.com.br e desembolsar 230 reais (primeiro lote) ou 250 reais (segundo lote). As dez primeiras colocadas ganham um frasco da fragrância Miss Dior e as três primeiras recebem passagens aéreas da Swiss Airlines (primeiro lugar, voucher de 10 000 reais; segundo e terceiro lugares, 3 500 reais, cada).

sephora run
(Reprodução/Veja SP)

Segundo a organização, são aguardadas 5 000 participantes (o dobro das últimas edições) no trajeto de 6 quilômetros, com largada marcada para às 7 horas, na Praça Ibrahim Nobre, em frente ao Obelisco do Ibirapuera. A corrida se dará no entorno do parque e na Avenida 23 de Maio.

Cada inscrita receberá um kit com camiseta, viseira, shorts-saia e amostras, além de um kit finisher, que poderá ser escolhido no momento da inscrição, contendo itens de marcas como Benefit, Clinique, Caudalie, Dior, Dermage, DKNY, Givenchy, Lancôme, L’Oréal Paris, Korres, Make Up for Ever, M.A.C, Marc Jacobs Beauty, Missha, NARS e Tommy Girl.

Continua após a publicidade

Esses combos deverão ser retirados em lojas da Sephora nos shoppings Eldorado, Paulista e Morumbi nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

Confira um vídeo de como foi a terceira edição:

Publicidade