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Projeto Estufa, que incentivará formas sustentáveis de fazer moda, é lançado na SPFW

O diretor criativo da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, anunciou na tarde de quinta (27) uma parceria com a C&A para lançar o Projeto Estufa, que reunirá profissionais e empresas do setor para promover debates sobre o processo de criação e ensinar como fazer moda de maneira sustentável, usando tecidos e materiais recicláveis e orgânicos. + Miss […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 21h28 - Publicado em 28 out 2016, 17h47
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Paulo Borges, diretor criativo da SPFW, ao lado de Elio Silva, vice presidente de marketing da C&A (Foto: Tatiana Izquierdo)

Paulo Borges, diretor criativo da SPFW, ao lado de Elio Silva, vice-presidente de marketing da C&A: parceria (Foto: Tatiana Izquierdo)

O diretor criativo da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, anunciou na tarde de quinta (27) uma parceria com a C&A para lançar o Projeto Estufa, que reunirá profissionais e empresas do setor para promover debates sobre o processo de criação e ensinar como fazer moda de maneira sustentável, usando tecidos e materiais recicláveis e orgânicos.

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+ Miss Brasil 2016, Raissa Santana desfila para Samuel Cirnansck na SPFW

Idealizado pelo Instituto Nacional de Moda e Design, o projeto terá sua primeira edição em março de 2017.  “A ideia é provocar diálogos e reflexões, inspirar e influenciar comportamentos. Entramos em uma era disruptiva de mudanças constantes e desafios globais. O futuro já é agora. “, disse Borges.

Para marcar o lançamento do projeto, uma série de conversas com influenciadores da economia criativa no Brasil acontece durante a #SPFWTRANSN42 e é transmitida ao vivo pela página do São Paulo Fashion Week no Facebook. Em quatro dias, os conteúdos já contabilizaram mais de 54 mil views, alcançando 406 mil pessoas.

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