Avatar do usuário logado
OLÁ,

Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

As novidades que chegam à loja on-line da Sephora até abril de 2020

Quatro marcas queridinhas do público revelam novidades que estarão à venda no Brasil. Saiba mais

Por Tatiane Rosset
30 mar 2020, 13h58
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Uma das recomendações na quarentena é manter antigos hábitos mesmo sem sair de casa, como acordar, tomar um bom banho e até fazer a maquiagem do dia a dia, como se você continuasse indo ao trabalho, mesmo em tempos de home office. E nada como um novo produtinho de beleza para dar um ânimo às tarefas do dia a dia, não é mesmo? O Sephora Hot Now separa alguns dos lançamentos mais bombados da varejista francesa — e todos estarão à venda na loja on-line da marca até o fim de abril de 2020.

    Benefit

    View this post on Instagram

    A post shared by Benefit Cosmetics Brasil (@benefitbrasil)

    O blush Georgia foi lançado originalmente em 2004 e agora ganha uma nova versão. Queridinho da marca californiana, a maquiagem em tom pêssego perolado tem brilhos dourados, o que confere um glow suave aos looks do dia a dia. Além da tonalidade, o produto também traz um “aroma fresco de pêssego-floral” e uma fórmula cremosa, suave e acetinada. O pacote inclui ainda um espelho e também um pincel de cerdas naturais para uma aplicação mais fácil.

    Além da versão full size mini do Blush Benefit Georgia, outros produtos compactos também já estão à venda: o blush rosa Sugarbomb e também o blush bronzeador Dallas. Ambos custam 97,00 reais na loja on-line da Sephora e são vendidos exclusivamente no tamanho mini, com 90 gramas de produto.

    Givenchy

    View this post on Instagram

    A post shared by Givenchy Beauty (@givenchybeauty)

    Continua após a publicidade

    A nova base da francesa Givenchy promete fortalecer a pele, além de proteger contra agressões diárias como poluição e exposição à luz azul — ideal para moradores de grandes cidades, como os paulistanos que assinam a Vejinha. A fórmula do produto também leva ácido hialurônico, que promete 24 horas de hidratação. A base da Givenchy também tem fator de proteção SPF 25 PA ++. O produto estará à venda em doze tonalidades diferentes que também consideram nuances como frio, neutro e quente.

    NARS

    View this post on Instagram

    A post shared by NARS Cosmetics (@narsissist)

    A NARS lançará novas cores de seu já tradicional blush em abril de 2020, com aparência natural em texturas foscas e brilhantes. São cinco novos tons: Orgasm X, um rosa perolado com fundo dourado brilhante; Tempted, um bege cintilante; Illicit, uma tonalidade de nude pêssego; Behave, um malva fosco e Sex Appeal, um pêssego suave. O produto promete uma “aplicação macia e confortável”.

    Continua após a publicidade

    Smashbox

    View this post on Instagram

    A post shared by Smashbox Cosmetics (@smashboxcosmetics)

    O batom de luga duração “desliza como um creme e fixa como um matte aveludado, sem ressecar os lábios”. O produto é a prova de transferência e de água e também promete duração de até 12 horas sem craquelar. A melhor parte? O produto também é vegano e cruelty free, ou seja, sem testes em animais. O batom estará à venda em sete opções de cores, com exclusividade na Sephora.

    Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades da Sephora?

    Publicidade

    Publicidade