Nesta quinta (9), a marca de beleza canadense M.A.C lança no Brasil sua marca de fragrâncias, a Shadescents. A linha, inspirada nos batons mais icônicos da empresa, estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce.
O perfume e o batom podem ser comprados separadamente. Custam 259 reais e 74 reais, respectivamente.
No Brasil, cada fragrância será representada por um embaixador – revelados na data do lançamento. Neste embalo, os batons mais vendidos ganharão embalagens especiais, com a tampa na mesma cor da maquiagem.
A coleção é composta por seis fragrâncias inspiradas nos batons Lady Danger, Ruby Woo, My Heroine, Candy Yum-Yum,Velvet Teddy e Crème d´Nude. Conheça um a um em detalhes:
Baseada no vermelho azulado mate de Ruby Woo, a fragrância se inspirará no cheio de couro.
O vermelho coral vibrante de Lady Danger terá notas de cereja selvagem.
Notas de açafrão, fumo de incenso e couro aparecem em My Heroine, puxados pelo roxo vivo do batom Heroine.
Candy Yum-Yum, com seu pink neon, evoca frutas tropicais e algodão doce.
Velvet Teddy, bege intenso, chega com essência de mel selvagem e almíscar cremoso.
Já Crème d’Nude, com seu suave bege pêssego, promete “evocar a sensualidade vibrante da pele nua”.