A francesa L’Occitane en Provence, que comemora 40 anos em 2016, inaugurou nesta quinta (9) sua primeira flagship no Shopping Iguatemi. A proposta da marca é promover a experimentação dos produtos de toda a linha.
+ Roteiro para o Dia dos Namorados: dicas de spas, presentes e sugestões para você impressionar
Para deixar o ambiente super intimista, a loja conceito traz o sol da Provence e suas fontes, projeto do arquiteto responsável Joseph Abed – arquiteto da L’Occitane França, também responsável por tudo que diz respeito à marca -, e ilustrações de Karen Hofstetter, em coparticipação com a artista Eliane Goes. Confira detalhes no vídeo abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=njt3vV504ws?feature=oembed&w=500&h=281%5D
A loja é duas vezes maior do que a média das demais lojas da grife. O novo espaço conta com 85 metros quadrados. A cidade de Provence, símbolo do Sul da França, foi a inspiração para quase todos os produtos da marca.
Desde 1995 no mercado brasileiro, o negócio conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo duas delas flagships em praças selecionadas (Morumbi Shopping e Shopping Iguatemi), e mais de 390 pontos de venda, entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence.
Obrigada pela sua visita e não deixe de voltar! Diariamente, o conteúdo sobre beleza e moda é atualizado! Se quiser me conhecer melhor, me siga no Twitter e no Snapchat (TatyIzquierdo) 🙂