Alongamento mal feito deixa unhas de cliente deformadas
Resultado desastroso se deu com Emma Jones, de Manchester, que pediu para a manicure deixar as garras de acrílico arredondadas
O alongamento para as unhas foi criado para ajudar as mulheres que não conseguem deixá-las crescer ou precisam das garras compridas em poucos minutos. As técnicas incluem procedimentos com acrílico, gel, resina…
Emma Jones, de Manchester, na Inglaterra, foi até um salão de beleza especializado e solicitou para que a manicure fizesse o alongamento de acrílico. O único pedido da jovem foi que o acabamento fosse arredondado. Tudo custou 35 libras (cerca de 180 reais), mas o resultado não ficou bem aquilo que ela esperava. Veja:
A manicure, ao ouvir o pedido de manter as unhas arredondadas, moldou o acrílico por cima das cutículas de Emma, que acabaram machucadas e irritadas. A técnica modelou o acrílico por inteiro, em vez de apenas as pontas. A cliente só foi perceber o quanto as unhas estavam feias quando entrou em seu carro, para ir embora.
Emma então recorreu à sua tia, Angela Blemmings, dona de um salão de beleza. “Quando ela entrou e eu vi aquelas unhas horríveis, eu não podia acreditar. O acrílico estava sobrepondo quase metade do dedo”, disse para o tablóide Daily Mail.
Incrédula com o trabalho, Angela tirou fotos e publicou em sua página pessoal do Facebook. A foto acabou viralizando e obteve mais de 15 000 curtidas e 14 000 compartilhamentos. “Confesso que, depois que retiramos as unhas de Emma e refizemos o processo, comecei a rir. Não conseguia acreditar naquilo. Estava bizarro”, completou a tia.
“A profissional que fez as unhas de Emma não removeu nem empurrou as cutículas, apenas arredondou e moldou o acrílico direto no dedo. Isso pode machucar, deixá-los doloridos. Ainda bem que conseguimos corrigir rapidamente”, comemorou Angela. Emma agora, exibe as unhas alongadas da maneira correta. Confira: